quarta-feira, 4 de junho de 2008

So quero...

Sentir tua pele quente sob todo o meu corpo
Sentir o sabor doce dos teus labios E sob o céu nú estamos sós...
As estrelas são testemunhas dessa noite de amor
E somente elas podem revelar toda a intensidade de uma paixao
Que consome tudo o que encontra em mim Sempre que lembra de ti
E sempre sonho com esse dia
O dia em que estaremos sós
O dia em que voce sera somente minha
E eu serei somente seu...

Um comentário:

Stella Mariano disse...

minha língua tá enrolada, e meu dedos não obedecem. mas eu vou tentar comentar.



adorei a dedicatória, adorei o 'tell', e adorei o texto...
agora eu também posso ficar mais perto né? isso é bom.
e você sempre fazendo essas coisas, agora eu vou passar o resto da semana tensa :~
nem parece que eu já tive ódio de você hj à noite, agora tô demente aqui e com o coração disparado.
eu até poderia querer te esconder essas coisas todas, mas eu não quero. é tão bonito e eu gosto tanto.. que eu quero que você saiba.
é isso.
e eu te amo.



e para os curiosos, o 'último relacionamento' citado foi comigo tá!


foi, não é?