quarta-feira, 17 de junho de 2009

- Onde você se escondeu esse tempo todo?

Sabe quando a gente encontra aquela pessoa que te tira o ar...
Te faz pensar em futuro, te faz esquecer todos os problemas, aquela pessoa que você procura ao teu lado na cama quando você acorda excitado louco por um beijo de bom dia, aquela pessoa que você faz questão de respeitar, e você faz coisas que nunca fez, tipo, pedir permissão para acender um cigarro e se ela não deixar você obedece; aquela pessoa que você pode pensar em mentir para ela mas na hora só sai a Verdade e você rir da situação porque você nunca foi de agir assim e agora já é incontrolável;
Essa pessoa chega do nada e você se pergunta, porque não a conheceu antes, quanto tempo perdemos longe um do outro;
Hoje eu tenho essa pessoa que se importa comigo, que sabe me roubar um gemido na cama de tanto prazer que me proporciona e me faz olhar pros outros e ver que é exatamente com ela que eu queria e quero está;

3 comentários:

Nany Rabello' disse...

estamos no mesmo barco meu querido!
Não sei se o nome disso é amor ou desejo, conheço pouco sobre ambos, mas sei que nada nesse mundo se compara ao atual momento, ao sentimento que ele causa, e eu farei ao maxímo para aproveitar isso.
Acredito qeu você também =)
Seja feliiz!
beijos ;*

JoanaPessoa disse...

estamos no mesmo barco meu querido!
Não sei se o nome disso é amor ou desejo, conheço pouco sobre ambos, mas sei que nada nesse mundo se compara ao atual momento, ao sentimento que ele causa, e eu farei ao maxímo para aproveitar isso.
Acredito qeu você também =)[2]
Que beijinho doce foi ele quem trouxe de longe pra mim *-*
tiiu *.*

Daniel disse...

Acho que saudade muda de gosto, depende do dia!
Ótimo fim de semana.
Bjs de London!
Dan
www.sembolso.blogspot.com