quinta-feira, 6 de agosto de 2009

- Inicio

Comecei a escrever nossa historia. Ás vezes eu sinto que essa historia será a mais comprida da minha vida, porque não vai ter fim. Nem sei se posso mesmo começar essa historia, ou ficarei só na vontade.
Faz tanto tempo que a comodidade tem sido meu companheiro, mais depois que te conheci passei a olhar mais pra mim, passei a me importar comigo e ser tudo isso pra você. Eu sou muito ganancioso quero algo maior, algo que realmente renda, algo que exista confiança, que seja extenso, do tamanho do que sou capaz. A tristeza me pega de vez em quando, mas sei que sou capaz. Sinto falta quando estas longe. Mais é muito bom te ter por perto.

2 comentários:

Jotta disse...

Escrever histórias dá um trabalhão... Vive-las é bem melhor!

Tás bom Tiu?

bços pra tu

eufacodrama.com/ disse...

Caraaa,
Amei seu blog.
Vou segui-lo =D
Um grande abraço!