quarta-feira, 13 de julho de 2011

- Um pouco do TEMPO

- Faz um bom tempo que eu não posto nada aqui, então hoje resolvi ler alguns dos meus postes antigos, acabei lendo quase tudo e cheguei a uma comclusão:

1 vou voltar a postar.
mais vou explicar algumas coisas:

- hoje tenho 22 anos, continuo trabalhando no mesmo estabelecimento - kkkkkkkk - continuo apaixonado pelos romanticos - sou um assumido - no principio em 2007 eu criei esse blog pra uma garota, por quem tenho uma eterna admiração, pois é naquele ano eu gostava das garotinhas, do sexo simples e educadamente falando "limpo", o tempo foi passando e eu conheci novas pessoas namorei outras garotinhas e outros garotinhos tambem, hoje me encontro num relacionamento de 2 anos e 3 meses com um Homem não me arrependo de nada... sou apaixonado por ele, e todos que me conhecem sabe disso. tenho otimos amigos, e um companheiro excelente, não tenho doque reclamar, a minha familia esta do mesmo jeito, nao teve nenhuma perda grande, nem rompimentos de ralacionamentos - quer dizer a minha irmã do meio ja teve uns 250 namorados nesse tempo mais e do perfil dela fazer isso com os coitados dos homens que aparecem na vida dela. em fim, não vou te prender nesse post por que o proximo vai ser bem melhor. Eu to de volta nessa cozinha..........

4 comentários:

alfacinha disse...

então uma vida normal e feliz
umprimentos

Nany Rabello' disse...

Finalmente meu prato favorito vai estar de volta. Sinto falta dos seus inspiradores textos. To seguindo o mesmo caminho e retornando agora também, então, bem vindo de volta, Tiu.

Joana D'Gleyze disse...

Olá amigo,
visita aqui também: http://www.joana-gleyze.blogspot.com/
Tchau.

Anônimo disse...

Olá. Estava passando pelos blogs quando o seu apareceu. Fico feliz por suas conquistas. Meus parabéns :)