quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mundinho completo.

as estações podem mudar, os dias podem permanecer intactos, o tempo pode parar, mas eu te amarei sempre.haja o que houver, eu estarei com você onde você estiver.de repente o mundo parece ser tão perfeito e parece se mover com tanta graça.tudo gira em torno de você.sabe, não existe montanha tão alta, nem rios tão extensos.tempestades podem se formar, as estrelas colidirem, mais o meu amor por você, sera sempre o mesmo, cada dia mais lindo e forte, até o ultimo dia da minha vida. por que com você, meu mundo fica mais completo, pois só você me faz sentir oque eu sinto. só você, me faz sentir especial e a pessoa mais feliz do mundo. por mais que fiquemos longe um do outro, isso nunca vai se acabar como num conto de fadas com final feliz, só que sem o final. com você, eu posso voar. com você, posso fazer tudo, posso ser tudo, e além de tudo ser feliz. com você quero dividir tudo, como divido minha vida, meu amor, minha alegria, minha presença, meus abraços, meus beijos e tudo mais oque eu tiver pra oferecer. ~

Um comentário:

Anônimo disse...

Oração poderosa à Maria Padilha

Que (ARSC) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado.

Que seu corpo queime de paixão por mim. (ARSC) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (ARSC) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.

Que (ARSC) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora com quem estiver, onde estiver ele (ARSC) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (ARSC), ficar louco de paixão por mim.

Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou nenhuma mulher. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (ARSC) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

Que (ARSC) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (ARSC) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (ARSC), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (ARSC), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente também.