segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

- Compartilhar.


- Eu queria poder contar pra você, mas as palavras vêm todas erradas. se você pelo menos soubesse, o jeito que eu me senti por tanto tempo... eu sei que nós somos de mundos diferentes, mas eu simplesmente não pareço me importar. esses sentimentos no meu coração, só contigo eu quero compartilhar. da primeira vez que eu senti algo por você, todos os meus pensamentos foram somente pra você. eu espero que quando o tempo for passando, você pensará o mesmo sobre mim. muitas noites eu acordei, eu menti... eu só desejava que você pudesse ver! eu sei de nós e espero que esse sentimento nunca acabe... se eu pudesse pelo menos te abraçar... é a única coisa que eu quero fazer de novo. o jeito que estou te olhando não importa, você continua olhando pra mim. é apenas o destino, que me trouxe aqui novamente, diante de você. isso parece bom agora? algum tempo atrás, eu notei que o seu rosto estava diferente, estava tão feliz , e cada vez que você sorri, eu me sinto tão bem. se você partir, eu vou me encaixar em seus ossos, então se lembre que você sempre estará comigo, e que ninguém te ama como eu te amo. você é diferente, única, por isso confio tanto em você e quando eu te tocar você vai sentir a diferença. agora nada mais importa, pois estamos aqui, juntos, e você sabe que eu posso te fazer feliz, que eu poderia mudar sua vida. você sabe, eu costumava sonhar com isso, então deve ter algo especial no ar. e às vezes as pessoas são predestinadas, assim, como você e eu .se você sente o que eu sinto, olhe pra mim, venha aqui e não tenha dúvidas, se vai ficar ou não. talvez este não seja o momento perfeito, mas as coisas acontecem, sem planejar e eu encontrei você. quero viver isso plenamente, só você e eu, sem arrependimentos e mágoas. veja, é tão bom é estar com você, te tocar,e sentir seus lábios mais uma vez. não sei se nossas almas vão se reencontrar, mas eu to no limite. ninguém faz planos de se apaixonar, mas o amor é mesmo assim, acontece em qualquer lugar. estar ao seu lado é tudo que eu mais quero, e a cada dia, eu tenho mais certeza de que é você quem eu quero de verdade, e é a única. você já me fez tão feliz, então me olhe, me toque, me ame e me beije, porque isso é tudo que eu peço ~

3 comentários:

Jotta disse...

O combustível por aqui é sempre o amor né?!
Não há gasolina melhor q essa!!!

bços

Elisia Bass disse...

ver o selo que indiquei para vc no meu blog..
abraço

Isabelle.C disse...

Gosto muito do seus textos... de verdade vou acompanhar...
Cara delírio...