sábado, 28 de fevereiro de 2009

- Conheço.

O meu problema é viver de passado, mais quando foi que Leonardo Da Vinci se esqueceu da monalisa ?
Coisas boas são para ser lembrada mesmo, eu gosto de saber que um dia eu vivi momentos inesquecíveis... talvez não seja um problema só meu, exclusivamente meu, você também possui a sua parte de culpa nessa historia. Quem mandou deixar que eu te conheça tão a fundo, de saber que você esta sensível, quando passo a mão nas suas costas você ainda reclama das cócegas, quando passo a língua na tua orelha você não agüenta e vem me beijar e os seus lábios, ah os seus lábios, eu já conhecia.

3 comentários:

H. Cruz disse...

lembrar é bom, sentir saudade é normal.. mas natural é deixar o passado passar. pra poder viver melhor o presente! rs*

*-*
amo seus textos.. vou ficar repetindo isso atéé...
rsss

beeijo

Isabelle.C disse...

Lembro de tudo q foi bom tbm... Exatamente da mesma forma.
Incrivel como seus textos completam sempre o q estou sentindo. esperando... Bjus
Bom restinho de final de semana para vc...

Jotta disse...

Caráio.... Massa!!!!
Quem foi q inventou o "vrido" e o Belo intão?! kkkk

eu sou igual a tu porra, a gente vive arrastando esse passado com a gente.

bços