segunda-feira, 6 de abril de 2009

- Me mostro...

Um Brinde Apenas – Aos que me circulam e faz de mim uma pessoa extremamente feliz.
Eu não sei ao certo o que me leva a ter uma vida maravilhosa – Deve ser o amor que recebo – (eu como sempre fazendo apologia a esse tal de amor) – Ainda tenho 19 anos e acho que vou passar por muitos momentos e ainda vou compartilhar muitos sentimentos.
Apesar da “pouca idade” posso dizer que já experimentei de tudo nesse espaço de tempo dês do Social ao Informal – Bar, boates, motéis, Homens, Mulheres, amores, Rancores, cigarros, baseados, cerveja, wisk, descobertas, perdas e muitas conquistas que na verdade é o que vou levar na minha bagagem.
Uma família Iluminada que tem seus defeitos mais que me acolheu e esta sempre ao meu lado; amigos que partiram seja para longe ou para outro plano, Amigos dentro e fora de casa; relacionamentos que me fizeram crescer e ver onde eu tinha que mudar e mudei. Como sempre tem um clichê ai vai mais um: “Aprendemos mais a cada dia que passa” e é verdade todo dia quando coloco a cabeça no travesseiro eu agradeço a Deus pelo dia que tive e peço a ele mais um dia para que eu possa continuar a minha viagem aqui em terra, Porque apesar dos meus sonhos e desejos eu não costumo programar um futuro distante. Eu vivo o Hoje, o agora, o dia, a hora, o minuto, o segundo, o momento e faço desse único não o desperdiço faço na verdade o que da vontade – Faço o que gosto – Eu gosto da minha família, gosto do meu trabalho, gosto da minha vida, gosto dos meus amigos, eu gosto de mim e tenho quem goste também, (apesar de divulgar mais nem todos tem acesso a esse blog) Gostaria de agradecer aos que fazem de mim o que eu sou!

5 comentários:

Jotta disse...

Magina menino precisa agardecer não, de nada...KKKK

Ê Tiu, essa vida vale mesmo à pena qdo. a gente gasta ela nas descobertas... Mesmo que vc não acumule conhecimento (meu caso), mas, descobrir é realmente o puro creme do milho verde!

bços

Jéssica do Vale disse...

Tiu, tu é podre!
eu num faço essas coisas não!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nany Rabello' disse...

Tem horas que a unica coisa que resta é agradecer a essas pessoas maravilhosas que fazem da nossa vida aquilo que ela é. Texto lindo, novamente. E parabéns por ter conquistado tantos amigos e ter a capacidade de agradece-los. =)

Beeijos ;*

Ed Anjos disse...

' Isso não se agradece querido!
Felicidades sempre!