sexta-feira, 24 de julho de 2009

- Com você ~

Queria poder controlar os meus sentimentos, as minhas emoções.
E poder dizer que você não faz sentido na minha vida, mais se eu disser isso eu vou esta mentindo pra mim mesmo, vou esta me enganando, por que você já é essencial no meu dia-a-dia. Eu não sei ficar muito tempo longe de você, a noite é uma tortura quando não estais na minha cama, ou em qualquer cama, tudo que eu quero é com você.

Um comentário:

Prahlad disse...

Data Entry Outsourcing Projects Available at www.visionjobcare.com


visionjobcare.comoffers different types of outsourcing projects. Online data entry is one of the best home job for housewives, unemployed, students and part time job finders. Easy Job, just spend 2hrs. daily, & make massive monthly income. We pay you $5 per Assignment. Each Assignment of 5 lines.
For more details E-mail us at support.visionjob@gmail.com
Visit Us at http://www.visionjobcare.com