segunda-feira, 13 de julho de 2009

- Sua presença

Em momento algum teve que sorrir forçadamente com você.
Em momento algum tive que mentir para sentir o seu sorriso.
Gosto de te sentir.
Fecho os olhos e..
luz baixa música alta

seu calor
meu olhar
nossos lábios (sentir sua mão acariciando a minha nuca, arrepio, coração acelera, respiração ofegante!) A música me consome junto com o seu beijo. Combinação perfeita! vAbro os olhos...e te vejo ali ao meu lado.
Não existe sentimento melhor do que o que sinto com você.

4 comentários:

Estampado disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Que lindo e penetrante.
Adoro tudo que vem do seu blog.
Passa lá e vou et add.
Abraços

Jotta disse...

Isso sim é que é amor!

massa Tiu, tava com saudades daqui.

bços

Elisia Bass disse...

O AMOR É ASSIM! NOS FAZ SORRIR.

APROVEITA E OLHA MEU NOVO BLOG, MODELO DIFERENTE, ENDERENÇO E LOCAL TBM!! ^^
http://caminhosdabio.wordpress.com/novo-blog/

H. Cruz disse...

preciso dizer, vou parar de vir aqui

começo a sentir invejinha de vc amigo

heuiaheuiaehiuehiauehaeiuhaiue