terça-feira, 3 de março de 2009

- Pense mais..

Talvez se você pensasse um pouco, um pouco mais.
Viria que o que aconteceu foi pouco e pouco não me satisfaz, eu queria sim poder esperar, conta às horas, os minutos, os segundo para que chegassem as sextas e sábados pra poder nos teus braços te entregar toda aquela Marra, falar com a voz áspera no teu ouvido pra você me dizer que sabia que dentro de mim eu era mais um coração derretido, parece que você tinha um olhar Raio-X porque era exatamente o que se acontecia dentro de mim, quando te via chegar ao meu encontro eu não sei o que acontecia meu coração derretia, minhas pernas ficavam tremulas e eu só queria tem mais um encontro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Desabafando... Pense mais. Adorei o texto M.A.R.A. Faça de sua vida então em sextas e sábados. O que você acha?

Bjim*

Jotta disse...

Cara, mais um encontro virou a saga da minha vida.
É tudo q eu mais quero, mas, acho q não vai rolar e isso me detona inteiro.

por isso q a gente deve aproveitar bem o momento.

hugs

Isabelle.C disse...

Só tem o momento... Não me canso de passar aqui...