quinta-feira, 26 de março de 2009

- Sempre eu mesmo.

Eu quero acordar de novo.
Viver tudo outra vez, pra fazer dessa ultima chance a melhor
Não quero mais servir de prazer; entrando em contradição comigo mesmo.
Eu não sei o que realmente quero pra mim hoje.

Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras,
alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons
sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa,
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça,
para que eu seja sempre eu mesmo.

4 comentários:

Jotta disse...

Mude não, cresça não, q bom q alguém te valoriza pelo q tu tem, pq eu ñ tenho nada..kkkkkkkk

brog de cara nova, ficou massa!

bços

Mass disse...

bonito texto

passe la no meu blog: http://tudo-comentado.blogspot.com/

TaiaToledo disse...

quando eu era pequena as vezes eu chorava sozinha e nao dizia pra ninguém o motivo.. sabe o que era? eu tinha medo de crescer e virar adulta, medo de parar de brincar de barbie :)
eu parei, mas elas ainda tao no meu quarto!

H. Cruz disse...

Nãão muude! continue escrevendo sempre assim! vc é show! *-*

é bom nos mantermos como somos, no entanto, tb é bom se reinventar.

=*