quarta-feira, 12 de novembro de 2008

- A última vez,,

é um passo no caminho
é um caminho sem passo;
se explico não compreendes
mas se compreendes é porque não explico.
basta olhar, doce olhar... me deixa ansioso sem saber, inexplicável ao me tocar.
você é algo vago, algo louco, algo incrível.
não sei explicar o que passa aqui dentro pois não sei entender;
descobri que era amor quando disse que me amava, e fiquei inconformado como palavra tão simples; era a resposta perfeita que procurava a meses para expressar o que sentia por ti.
te amo porque sinto em todo momento saudades e vontade de te abraçar.
te abraçar como na última vez em que te vi...

2 comentários:

Jotta disse...

Caraca, isso aqui agora virou uma cozinha?
A cozinha do Tiu Marcos...
Fuck, vou engordar para cara léo!

Garçon, a conta please.

Ed Anjos disse...

'

Tiu, eu continuo sendo seu FÃ.
muito bom carãã, muito mesmo.
PERFEITO.