quinta-feira, 27 de novembro de 2008

- Meu tipo.

-Preciso abraçar todos aqueles que um dia souberam ser amados por mim. despedir-me ou aceitar minha condição. despedir não consigo, it's not my type, sempre estou a correr sem explicações e me habituando a novos ares. não tenho pátria, assim torna-se quase impossível alguém tirar-me algo. amor? já picotei em mil pedaços, joguei aos altos e catei-o com a língua para depois engolir e vomitar deveras. desejo hoje paciência, calor, cérebro e tempo - ponto - aceitar. dor para intensificar essa vida. a dor precisa de um corpo, limites de pele, línguas, estômago, suor. consegue imaginar um não-corpo a implorar salivas, suor e pele? eu não, por isso estou a procura de alguem que um dia amei, talvez porque eles conseguiram guardar nada mais que o breve sabor do meu corpo, um sabor salgado e quase indigesto. minhas experiências sempre tornaram-se memoriais. uma noite e só, não consigo lembrar de prazo mais extenso - e agora ? é tão difícil se divertir hoje em dia, uma lágrima nunca me pareceu tão dolorosa. dias sem lágrimas, são dias em que o coração está endurecido, "não são dias em que o coração está feliz". é como você me disse, fui afastando-me do meu amor e agora não tenho algum. morri muito pra não morrer, permaneço triste, talvez por isso, ainda existo. sei que você estava ao meu lado, querido, todo o tempo que esperávamos estava ali prestes a acontecer e por puro descuido, pura fraqueza e fracasso não deixei o fluxo correr. mas escuta, o pulso ainda pulsa, fora o sofrimento, nada lamento. no final das contas tivemos a melhor parte e se perguntasse o que eu faria se voltássemos ao princípio, responderia que recomeçaria.
esse coração tem a necessidade de viver,
porque se jogar tantas vezes - e morrer sempre - cansa.

8 comentários:

Jotta disse...

Dias sem lágrimas, salivas, suor e pele. Morrer pra não morrer!
Essa é uma nova receita da cozinha mais amada do Brasil?
Tem um bocado de gordura trans nisso, mas, como diz um amigo meu, elas servem pra alargar as artérias e dar mto trabalho ao coração!
Se jogue merrrmo Tiu e sem essa de chamar o bombeiro... Vai no chão merrrmo.

abção

Hugo Raffael disse...

Os unicos textos que eu leio com atenção:
OS SEUS!
huauhahuauha'

t adoro gurii!
xero
a, e valeu, saii lendo um pouco sobre blog, dai axei umas carinhas novas! spokspookpok'
-gostando dakii
:P

bju
;*

Hugo Raffael disse...

às vezes entendoo,
rs,
mais eh legal siim!

:P
c cuida tb!

*-*

Ed Anjos disse...

His texts are of my type.
I love everyone, forever!

uiiiiaa ;~

S.Glóss Mountra'l disse...

Menino,que texto lindo
n sabia q vc escrevia.
adoreii
=)

S.Glóss Mountra'l disse...

hehe
arrr,mais isso é bom
=]
abraçoss

Hugo Raffael disse...

Uhu,
aparecer? sempre tou por ai moço, é só vc dizer o dia que vai "aparecer tb" uhahuahuahua'

=P

dias corridos no trabalho, eh sempre assim, fim de anoo, domingo é a formatura dos meninos? quer botar uma beca e iir tb?
^^

xeroo!

Hugo Raffael disse...

;)

Intão vamuemboraa!

Domingo, às 16:00h. só eh um pokinho dificil de axar o lugar, eh no Brejo, mais se quiser ir msm, me liga!
(Y)

as meninas iriam adorar ver vc!
:)